Filho de Cid Moreira é preso e o motivo é chocante

Ler na área do assinante

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante em uma chácara localizada no município de São Pedro, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu após a ex-mulher dele registrar um boletim de ocorrência, relatando um episódio de violência.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher afirmou que teria sido agredida com o uso de um revólver e solicitou a concessão de medida protetiva. Durante a apuração do caso, o delegado responsável decidiu autuar Radenzév em flagrante ao constatar que ele já havia sido alvo de uma denúncia anônima, feita pelo telefone 181, por suposta venda e cultivo de drogas.

A operação policial realizada na chácara resultou na apreensão de diversos itens. No local, os agentes encontraram três tijolos de maconha, um revólver calibre .38 municiado, outro revólver sem registro, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, um pé de maconha e a quantia de R$ 318 em dinheiro.

De acordo com o relato feito à polícia, Rodrigo Radenzév teria declarado que a droga encontrada era destinada ao consumo próprio e que estava armazenada embaixo da cama. 

O caso segue sob investigação, e o material apreendido foi encaminhado para perícia.

Ajude o jornalismo independente nessa batalha! Compre o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Tudo por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022 e muito mais. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação