Autor do "Dossiê Moraes" faz contundente afirmação sobre advogados do Banco Master: “Tráfico de influência com nota fiscal”

Ler na área do assinante

O vereador de Curitiba Rodrigo Marcial (Novo-PR) é o autor do “Dossiê Moraes”, que conseguiu reunir mais de 60 mil assinaturas com CPF, no documento em que são listados dezenas de episódios que são descritos como abusos e crimes de responsabilidade do ministro Alexandre de Moraes.

Com esse registro histórico, o jovem parlamentar ganhou projeção nacional e sua voz ganhou peso e respeitabilidade.

Sobre o episódio envolvendo o Banco Master, eis o que disse Marcial:

“O Banco Master descobriu o investimento mais lucrativo do Brasil: o CPF dos parentes da Corte.
Não se enganem: R$ 130 milhões não pagam apenas ‘pareceres jurídicos’. Esse valor compra acesso, compra silêncio e, principalmente, compra a certeza de que a Polícia Federal nunca vai bater na porta às 6 da manhã.
O Banco Master entendeu rápido como o jogo funciona: em Brasília, você não precisa ter razão jurídica, você só precisa ter o ‘sócio’ certo. Enquanto empresários comuns quebram com a burocracia, o Master navega em céu de brigadeiro, blindado pela própria família de quem deveria fiscalizá-lo.
Isso não é advocacia. É tráfico de influência com nota fiscal.”

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação