
Diante da situação grave de Bolsonaro, Moraes fica encurralado
14/12/2025 às 18:43 Ler na área do assinante
Não há mais discussão.
Jair Bolsonaro precisa imediatamente passar por uma cirurgia e posteriormente ter o benefício da prisão domiciliar humanitária, exatamente o pedido da defesa.
Um advogado do ex-presidente confirmou:
"A equipe médica acaba de deixar a Superintendência da Polícia Federal após realizar exames de ultrassonografia no ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os exames identificaram duas hérnias inguinais, e os médicos recomendaram que ele seja submetido a um procedimento cirúrgico, a única forma de tratamento definitivo para o quadro."
Um quadro delicado de saúde.
Carlos Bolsonaro se manifestou:
Os exames já haviam comprovado a necessidade. Ainda assim, Moraes recusou e determinou, de forma absurda, que novos exames fossem realizados na própria Polícia Federal. Algo que nem chefes do tráfico enfrentaram quando precisaram de cirurgia.
Mas, claro, dizem que é só coincidência.
Qualquer pessoa minimamente lúcida sabe: 2018 não acabou - e 2025 tem uma intenção muito clara.
Alexandre de Moraes está encurralado.
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:













