CPMI do INSS descobre algo chocante que pode atingir Lula em cheio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

 A CPMI que investiga a maior fraude da história do INSS começa a revelar o que todo mundo já desconfiava: Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente Lula, pode ser uma peça chave no maior esquema de desvio de recursos previdenciários do país.

Delações premiadas entregues à Polícia Federal são taxativas: Lulinha recebia mesada de R$ 300 mil mensais oriundos do rombo no INSS, pagos através de uma empresa de cannabis medicinal sediada em Portugal.

O relator da CPMI, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), apresentou documentos que comprovam que Lulinha e o lobista Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, embarcaram juntos para Lisboa no em 2024.

Esse é mais um episódio suspeito na trajetória de Lulinha, que foi investigado por suspeita de receber repasses de R$ 100 milhões da Oi/Telemar, caso apontado na Operação Lava Jato. 

Veja o vídeo com o relator da CPMI, Alfredo Gaspar, comentando o caso: 

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação