Rob Reiner e a esposa foram assassinados pelo filho na mansão do cineasta, afirma a polícia

Ler na área do assinante

Nick Reiner, 32, foi preso pela polícia de Los Angeles como principal suspeito do assassinato de seus pais, o cineasta Rob Reiner e a atriz e fotógrafa Michele Singer. Os corpos foram encontrados com marcas de facadas na mansão do casal no domingo (14).

O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) divulgou comunicado oficial nesta segunda-feira (15) informando que a investigação inicial concluiu que o casal foi vítima de homicídio e que o filho seria o responsável. Nick permanece detido sem direito a fiança.

Inicialmente, a polícia havia declarado que não existiam suspeitos para o crime. Alan Hamilton, subchefe da corporação, afirmou que diversos familiares de Reiner tinham sido questionados, mas ninguém havia sido preso ou considerado suspeito. As autoridades buscavam um mandado para prosseguir com as investigações na residência.

A revista People antecipou a possível autoria do crime. A publicação relatou ter obtido informações de fontes próximas às investigações que apontavam Nick como responsável pela morte dos pais.

Nick é um dos três filhos do cineasta Rob Reiner, diretor de obras como "Harry e Sally - Feitos um para o Outro", "Conta Comigo", "Louca Obsessão" e "A Princesa Prometida". Sua trajetória inclui problemas com dependência química e internações em clínicas de reabilitação.

Sua primeira internação aconteceu aos 15 anos. Em 2016, aos 22 anos, Nick já havia passado por 17 internações. Nesse mesmo período, ele participou de entrevistas sobre sua luta contra o vício em drogas, durante a divulgação do filme "Being Charlie", obra que ajudou a escrever e que seu pai dirigiu.

O filme "Being Charlie" é inspirado na juventude de Nick e conta a história de um jovem que oscila entre recaídas e tentativas de superar a dependência química. Para admiradores da obra de Rob Reiner, o filme representa uma tentativa do diretor de processar as dificuldades que enfrentava para se conectar com o filho.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação