O flagrante absurdo ocorrido no SBT que nenhuma das filhas de Sílvio Santos é capaz de explicar

16/12/2025 às 12:13 Ler na área do assinante

Ratinho recebeu ontem o senador Flávio Bolsonaro - após um aviso de cancelamento da entrevista dado pela emissora e um estranho comunicado de ‘engano’ - e garantiu que a emissora não tem viés ideológico ou vínculo político.

De fato, isso era uma verdade nos áureos tempos do inigualável Sílvio Santos. Hoje, porém, fica difícil encontrar uma explicação para um fato ocorrido no recente evento da emissora.

O que tem a ver um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), cheio de acusações de abusos e parcialidade, discursar na inauguração de um canal de notícias?

Nem se pode falar em representação das instituições brasileiras, pois o ministro não é presidente do STF e os presidentes do Legislativo não estavam presentes.

Qual a justificativa para aquele discurso? Com certeza, nenhuma das filhas de Sílvio Santos sabe explicar de maneira convincente.

Daí, fica difícil acreditar na afirmação de Ratinho, que justiça seja feita, nessa história foi o único que procurou honrar o legado de Sílvio Santos.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir