Senador petista diz que "errou" em voto que aprovou PL da Dosimetria

Ler na área do assinante

Após vazar a informação Fabiano Contarato havia sido o único senador do PT a votar favoravelmente ao PL da Dosimetria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta quarta-feira (17/12), o parlamentar afirmou que registrou o voto por engano e sua posição contrária ao projeto será reafirmada no plenário do Senado.

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Contarato explicou que o voto lançado não refletiu sua convicção política nem jurídica sobre o tema. 

O senador destacou que se opõe integralmente à proposta e que tentou barrar o avanço da matéria durante a reunião da comissão.

“Sou totalmente contrário ao PL da Dosimetria e tudo o que ele representa. Ele fomenta a impunidade, beneficiando quem tinha planos concretos para destruir o Estado Democrático de Direito. Hoje na CCJ, lutei para que o projeto fosse derrubado ou que a discussão fosse, pelo menos, adiada. No entanto, por engano, no momento da votação, registrei no aplicativo do Senado um voto diferente à minha convicção e já procurei a Presidência da CCJ para retificar no painel. No Plenário, meu voto será CONTRA.”

Que situação...

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação