Moraes dá 5 dias a PGR para manifestação sobre Bolsonaro

Ler na área do assinante

Alexandre de Moraes deu cinco dias para que a PGR se manifeste sobre o laudo da tornozeleira eletrônica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A perícia da PF (Polícia Federal) confirmou que Bolsonaro tentou abrir o equipamento com a ajuda de uma “fonte de calor”.

A violação da tornozeleira foi citada pelo ministro Alexandre de Moraes ao determinar a prisão preventiva em novembro.

Um segundo laudo está em elaboração para verificar possíveis danos no circuito eletrônico e identificar qual sensor foi acionado durante o aquecimento.

Esse trabalho, que deve levar mais tempo, será realizado pela área de perícias em eletrônicos.

O fato estranho é que Bolsonaro está na iminência de fazer uma cirurgia, já que exames constataram a situação delicada do ex-presidente. 

Moraes parece buscar uma "desculpa" para manter Bolsonaro preso ao invés de conceder uma prisão domiciliar humanitária.

Inacreditável!

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação