desktop_cabecalho

Marun, canta, dança e xinga a população (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Esse deputado gaúcho, radicado no Mato Grosso do Sul, Carlos Marun, hoje com projeção nacional, é um verdadeiro ‘lambe-botas’, qualificação que lhe foi atribuída pelo senador Randolfe Rodrigues, em recente discussão que ambos tiveram durante reunião na CPI da JBS.

Naquela oportunidade, o senador disse que Marun era ‘lambe-botas do presidente da República’. Tal afirmação não é totalmente correta. Marun é na realidade um ‘lambe-botas’ de qualquer um que lhe possa oferecer alguma vantagem. Sempre foi assim. Quem é de Mato Grosso do Sul sabe muito bem.

Durante muito tempo ele foi o ‘lambe-botas’ do ex-governador André Puccinelli. Topava qualquer parada.

Certa feita, quando André se candidatou a governador pela primeira vez, Marun também saiu candidato a governador, sem qualquer pretensão de vencer, com uma única missão, atacar violentamente o adversário de Puccinelli, no horário político e nos debates, tudo combinado, sem ética e sem escrúpulos.

Foi se submetendo a qualquer coisa para agradar e bajular o chefe, lambendo botas mesmo, que se elegeu vereador, deputado estadual e deputado federal.

Atualmente, odiado em Mato Grosso do Sul, se submete a discussão e xingamentos no meio da rua.

É a pior espécie de politico que se pode imaginar, extremamente nocivo à sociedade.

Abaixo, veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar