Lula se manifesta sobre revelações graves que podem levar o filho para cadeia

Ler na área do assinante

Durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (18/12), o petista Lula declarou que não fará distinções sobre as revelações gravesenvolvendo seu filho, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, no esquema de fraudes investigado no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 

“Tenho dito aos meus ministros e às pessoas que participam da CPI: é importante que haja seriedade para investigar todas as pessoas que estão envolvidas. Se tiver filho meu envolvido, será investigado”, afirmou Lula diante de jornalistas.

A fala ocorre em meio ao avanço das investigações que apuram irregularidades ligadas ao lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS. 

Em depoimento prestado às autoridades, um ex-funcionário do lobista declarou que teria havido um pagamento de R$ 25 milhões ao filho do presidente, além da previsão de uma “mesada” mensal em torno de R$ 300 mil.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação