

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos, reagiu a uma publicação feita pelo presidente da Argentina, Javier Milei, que envolvia o Brasil.
O integrante do governo Lula (PT) classificou a postagem como um ataque ao povo brasileiro.
A manifestação de Boulos ocorreu após Milei compartilhar uma imagem que retrata o Brasil e outros países governados por lideranças de esquerda cobertos por favelas.
Para o ministro, a publicação representa um gesto ofensivo e carregado de preconceito. Em comentário público, Boulos afirmou que a atitude do presidente argentino é “vergonhosa” e direcionou críticas diretas ao chefe de Estado vizinho.
"Vergonhoso o ataque do presidente da Argentina ao povo brasileiro. Parece mais uma alucinação de quem se aconselha com vozes do além para tentar governar um país.
Milei é a cara da extrema-direita: estupidez e preconceito."
Um "chilique".

O STF não erra. Ele decide. E você obedece. Se você ainda acha que o que acontece no país é "só política", é porque ainda não viu o jogo por dentro.
Nós, aqui do JCO, poderíamos tentar explicar como o "mecanismo" funciona, mas eis que acaba de surgir algo muito maior do que esperávamos e pode literalmente "mudar o jogo" em sua mente. Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
"Não é o preço do papel.
É o preço de entender antes que seja tarde."







