Em festa na casa de Moraes, Eduardo Bolsonaro vira alvo de "chacota"

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi alvo de ironias e comentários jocosos durante um evento realizado em São Paulo poucas horas depois de o governo do presidente Donald Trump retirar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes da aplicação da Lei Magnitsky.

Segundo relatos, empresários e ministros presentes na inauguração do canal de notícias SBT News passaram a fazer piadas envolvendo o parlamentar, que vinha atuando junto a aliados internacionais em defesa de sanções dos Estados Unidos contra autoridades brasileiras.

Em uma das rodas de conversa, Eduardo chegou a ser chamado de “pateta”.

Um ministro do governo Lula ainda brincou que o próximo passo do presidente americano seria a “deportação” do deputado.

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação