Herdeira petista muda de patamar entre milionários que apoiam o PT com revelações da Polícia Federal

Ler na área do assinante

Existem duas categorias de milionários que apoiam o PT: os deslumbrados e os interessados. A “empresária” Roberta Luchsinger posicionava-se firmemente no primeiro grupo. Ganhou fama por ter oferecido R$ 500 mil a Lula quando o ex-presidente teve seus bens bloqueados por Moro, e suas redes sociais estão repletas de manifestações de apoio ao partido e contra seus adversários.

Agora, ficamos sabendo que a “empresária” está supostamente envolvida no esquema de lavagem de dinheiro do careca do INSS, e pode ter repassado uns pixulecos para o filho de Lula. Sua empresa tem o sugestivo nome de RL Consultoria e Intermediações LTDA. Assim, a “empresária” e herdeira foi promovida da categoria de deslumbrada para a de interessada.

Mas calma. Não é nada disso que vocês estão pensando. Certamente o Ronaldinho dos negócios está envolvido em algum empreendimento tão promissor quanto a Gamecorp, que teve aporte de R$ 5 milhões da falecida Oi (então Telemar). A seu tempo, tudo será devidamente esclarecido.

Marcelo Guterman. Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP e mestre em Economia e Finanças pelo Insper.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa: