Após resultado da perícia, Carlos expõe absurdo "poder" de Moraes sobre a vida de Bolsonaro

Ler na área do assinante

A avaliação médica realizada pelo Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é portador de hérnia inguinal bilateral e necessita de intervenção cirúrgica para correção do problema. 

“Diante do exposto, essa Junta Médica pericial conclui que o periciado Jair Messias Bolsonaro é portador de hérnia inguinal bilateral que necessita reparo cirúrgico em caráter eletivo”, registra o parecer técnico encaminhado às autoridades.

De acordo com os peritos, houve uma “piora progressiva” do quadro clínico, possivelmente relacionada ao aumento da pressão intra-abdominal provocado por episódios recorrentes de soluços e por tosse crônica. 

No X, Carlos Bolsonaro desabafou:

"O novo laudo apenas confirma o que o laudo anterior já apontava: há necessidade de cirurgia. Ainda assim, a decisão sobre autorizar ou não o procedimento - essencial para a manutenção da vida de Jair Bolsonaro - segue concentrada em uma única pessoa.
Ou seja, apesar das confirmações técnicas e médicas, nada mudou. Tudo continua condicionado a uma decisão de um… juíz. 
Pelo amor de Deus!"

O STF não erra. Ele decide. E você obedece. Se você ainda acha que o que acontece no país é "só política", é porque ainda não viu o jogo por dentro.

Nós, aqui do JCO, poderíamos tentar explicar como o "mecanismo" funciona, mas eis que acaba de surgir algo muito maior do que esperávamos e pode literalmente "mudar o jogo" em sua mente. Basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

"Não é o preço do papel.
É o preço de entender antes que seja tarde." 
da Redação