
A revelação mais grave envolvendo Lulinha vem à tona
20/12/2025 às 11:20 Ler na área do assinante
Mensagens obtidas pela Polícia Federal indicam que a empresária Roberta Luchsinger, amiga de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, orientou o lobista Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS, a se desfazer de seus telefones celulares logo após o início da Operação Sem Desconto.
Roberta foi alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito das investigações que apuram fraudes contra aposentados e pensionistas.
A troca de mensagens ocorreu em 29 de abril deste ano, pouco depois da deflagração da operação. Em tom direto, Roberta escreveu ao lobista:
“Antonio, some com esses telefones. Joga fora”.
Para a PF, a recomendação teria como objetivo eliminar possíveis provas que pudessem comprometer os envolvidos. Apesar disso, o Careca do INSS acabou preso em 12 de setembro de 2025, apontado como um dos principais personagens do esquema que ficou conhecido como a Farra do INSS.
Dias depois, em 5 de maio, Roberta voltou a procurar o lobista tentando acalmá-lo. Em um áudio, ela mencionou o nome de Lulinha ao fazer um paralelo com episódios anteriores:
“Na época do Fábio falaram de Friboi, de um monte de coisa o (sic) maior… igual agora com você”.
Transferências milionárias e referência ao “filho do rapaz”
Os autos da investigação também apontam que o Careca do INSS transferiu R$ 1,5 milhão para Roberta Luchsinger. Em uma dessas movimentações financeiras, segundo a PF, o lobista teria explicado que o dinheiro era destinado ao “filho do rapaz”, expressão interpretada como possível referência a Lulinha, que não é alvo da operação.
Um trecho da decisão do ministro André Mendonça detalha que “Em outra mensagem apreendida, ANTÔNIO CAMILO faz referência à necessidade de se fazer mais uma parcela de pagamento de 300 mil reais. Ao ser indagado por MILTON [Júnior, contador do Careca do INSS] acerca de quem seria o destinatário dos valores, ANTÔNIO CAMILO responde: ‘o filho do rapaz’. Em seguida, MILTON junta uma mensagem dirigida a ANTÔNIO CAMILO comprovando o pagamento de 300 mil reais para RL CONSULTORIA E INTERMEDIAÇÕES LTDA, quantia que seria destinada, pelo sentido das mensagens ao ‘filho do rapaz’”.
O STF não erra. Ele decide. E você obedece. Se você ainda acha que o que acontece no país é "só política", é porque ainda não viu o jogo por dentro.
Nós, aqui do JCO, poderíamos tentar explicar como o "mecanismo" funciona, mas eis que acaba de surgir algo muito maior do que esperávamos e pode literalmente "mudar o jogo" em sua mente. Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
"Não é o preço do papel.
É o preço de entender antes que seja tarde."















