desktop_cabecalho

O que pensa, o que quer e a serviço de quem está a atriz Taís Araújo? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Hipocrisia, mentira e nenhuma responsabilidade com a sociedade, principalmente com aqueles menos favorecidos, que tendem a acreditar piamente no que ela diz.

Um desmedido absurdo!

A atriz negra teve a insana petulância de dizer, numa entrevista à principal revista nacional, que às pessoas atravessam a rua ao avistarem seus filhos, por eles serem negros.

Não é verdade. Isso não acontece no Brasil. Talvez, seja a atriz quem atravesse a rua para não ser assediada, para não ter que dar autógrafos.

De qualquer forma, uma coisa é certa, essa moça não está bem, precisa de tratamento.

E justo ela, uma pessoa cheia de adoradores, que tem uma legião de fãs e é casada com um galã. Um galã negro, num país supostamente preconceituoso. Que incoerência!

___________

___________

Sou negro e moro numa cidade de população eminentemente branca, repleta de descendentes de italianos e alemães. Nunca percebi que alguém tenha atravessado a rua por minha causa.

Na realidade, o que me ofende são comentários como o da Taís, não por mim, mas pela injustiça e infâmia que ela comete com meus inúmeros amigos brancos, loiros e de olhos claros.

Por derradeiro, para encerrar esse desabafo, vale salientar que minha cidade de brancos, ultimamente está tomada por negros senegaleses, que vieram para o Brasil em busca de melhores oportunidades.

Percebe-se claramente que estão felizes, trabalhando e inseridos na sociedade.

E ninguém atravessa a rua por causa deles, só a Taís Araújo.

Abaixo, um vídeo que demonstra a boa receptividade que tiveram e a alegria dos senegaleses no Brasil:

da Redação Ler comentários e comentar