URGENTE: Lula se intromete na briga entre Trump e Maduro e faz a pior declaração de todas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante a abertura da 67ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul, o petista Lula se resolveu se manifestar sobre a presença militar estrangeira nas proximidades da Venezuela. 

Para Lula, esse cenário gera instabilidade regional e pode levar a consequências graves para toda a América do Sul.

Em discurso desastroso, Lula afirmou que o continente volta a viver um ambiente de tensão semelhante a períodos históricos marcados por conflitos externos.

“Passadas mais de quatro décadas desde a Guerra das Malvinas [da Inglaterra contra a Argentina], o continente sul-americano volta a ser assombrado pela presença militar de uma potência extrarregional. Os limites do direito internacional estão sendo testados”, declarou.
“Uma intervenção armada na Venezuela seria uma catástrofe humanitária para o hemisfério e um precedente perigoso para o mundo”, afirmou.
“Isto que eu disse ao Trump: ‘Se você tiver interesse de conversar com a Venezuela corretamente, nós temos como contribuir’. Agora, é preciso ter vontade de conversar, ter paciência. Assim, o Brasil tem se posicionado”. 

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação