Petista "surta", tenta censurar Rony Gabriel e acaba desmoralizado pela Justiça (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após o vereador de Erechim, Rony Gabriel (PL), protocolar uma denúncia formal contra o deputado estadual Leonel Radde (PT), acusando-o de incitação à violência política e disseminação de ódio em publicações feitas nas redes sociais, notificar a embaixada dos EUA e também a Assembleia Legislativa do RS, o petista "surtou".

Radde, que havia utilizado suas plataformas digitais para justificar a morte do conservador norte-americano Charlie Kirk - insinuando que o crime teria ligação com a “extrema direita” e declarando que “agora é hora de derrotar o fascismo”, entrou com uma ação pedindo a censura dos vídeos de Rony Gabriel e mais de R$ 60 mil em indenização.

Eis que agora chegou a resposta da Justiça: PEDIDO INDEFERIDO.

No instagram, Rony não perdoou:

"Deputado do PT sempre querendo censurar os opositores... 
Na hora de falar bobagem, esses caras são bons. [...]
INDEFERIDO e os vídeos vão continuar nas minhas redes."

Assista e siga Rony Gabriel no Instagram: 

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação