
Prefeito do PT elogia operação policial contra o CV no RJ e vira alvo de “comitê de ética” do partido
21/12/2025 às 15:24 Ler na área do assinante
O PT, por incrível que pareça, possui um ‘comitê de ética’. Sem dúvida, uma ‘ética’ às avessas, sem valores morais e totalmente indecente.
Nessa toada, um prefeito petista, resolveu afrontar a militância, elogiando a operação policial realizada pela polícia carioca, que acabou matando 120 bandidos.
Pronto. Bastou isso para o prefeito petista de Maricá (RJ) virar alvo de 3 procedimentos no malfadado ‘comitê de ética’ do partido.
As declarações do prefeito foram dadas durante um seminário promovido pelo PT sobre segurança no Rio de Janeiro, nos dias 1º e 2 de dezembro.
Na moção aprovada, a juventude do partido afirma que o prefeito "vem escalando no seu discurso fascista, que vai contra os preceitos partidários, sem que qualquer medida à altura das suas declarações sejam tomadas no âmbito das instâncias petistas".
O prefeito respondeu dizendo que o partido não pode ser polarizado por uma "juventude de classe média alta, universitária, que não vive a realidade do povo e idealiza a bandidagem".
E complementou:
"Os jovens, principalmente os pretos e pobres das favelas, são as maiores vítimas da violência no Brasil. Causa-me espanto e surpresa que, justamente, quem os representa no PT queira me punir por me posicionar contra bandidos que causam morte e dor nas comunidades do País".
Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:












