Procurador de Justiça faz curioso questionamento sobre relação de Viviane Barci com o Banco Master

Ler na área do assinante

Um texto da lavra do procurador de Justiça do Rio de Janeiro, Marcelo Rocha Monteiro, faz uma breve descrição de seu envolvimento com o banco de Daniel Vorcaro, para ao final fazer um curioso questionamento. Confira:

“A doutora Viviane foi contratada pelo encrencado dono do Banco Master para ser sua advogada.
O valor dos honorários? 129 milhões. Dá um valorzinho mensal de 3,6 milhões de reais. Coisinha pouca.
O curioso é que o banco está envolvido em 77 mil (isso mesmo, 77 mil) processos, e a doutora Viviane só advoga em… UM.
Esse um é uma queixa-crime por calúnia, difamação e injúria (envolvendo um sujeito chamado Vladimir Timerman), coisa que no meu tempo de estudante ficava por conta dos estagiários do escritório-modelo da faculdade (assistência jurídica para quem não pode pagar advogado). É assunto para uma audiência, coisa de uma hora, duas no máximo.
O contrato diz ainda que, além de processos judiciais, a doutora Viviane deveria atuar como advogada do Banco Master junto ao CADE e ao Banco Central; curiosamente (de novo!), nenhum dos dois órgãos públicos registra qualquer atuação da milionária advogada.
A doutora Viviane foi contratada pelo Banco Master para ser sua advogada?”

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação