Havaianas destrói com vendas de Natal e Fim de Ano de seus franqueados

21/12/2025 às 21:40 Ler na área do assinante

O empresário e investidor Renato Breia trouxe à tona algo ainda mais alarmante dentro de toda a polêmica envolvendo a Havaianas e a atriz Fernanda Torres:

"Estou imaginando o franqueado das Havaianas… Bem na véspera do Natal, amigo secreto", escreveu ele, no X.

De fato, certamente os próximos dias serão devastadores.

Segundo a própria Havaianas, a taxa de franquia exige um investimento inicial que varia bastante, partindo de cerca de R$ 200 mil, dependendo do modelo (quiosque ou loja física em shopping/rua) e localização, com valores totais podendo chegar a R$ 800 mil.

O processo envolve taxa de franquia, custos de instalação e estoque, e a empresa ainda oferece um negócio com 'marca forte e grande reconhecimento nacional e internacional, com suporte da franqueadora e potencial de bom faturamento'.

Que situação...

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir