AO VIVO: Quem lacra, não lucra! Havaianas faz concorrentes começarem 2026 com o pé direito

22/12/2025 às 07:04 Ler na área do assinante

A nova campanha publicitária da Havaianas para a virada de 2025 para 2026 movimentou o mercado — mas não exatamente da forma esperada.

Enquanto a marca-mãe apostou novamente em uma comunicação carregada de militância identitária e mensagens ideológicas, quem acabou colhendo os frutos foi a concorrente direta Ipanema, que iniciou 2026 com crescimento de visibilidade, aceitação popular e vendas.

A Ipanema seguiu o caminho oposto: comunicação neutra, estética elegante, diversidade apresentada de forma orgânica e foco no produto. O resultado foi claro.

Sem precisar entrar em embates ideológicos, a Ipanema passou a ser citada como alternativa “menos militante” e mais alinhada ao consumidor tradicional. 

Assista AO VIVO:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir