O estranho país em que alguns mil reais causam escândalo imediato, mas 129 milhões geram silêncio total

Ler na área do assinante

O Brasil é o estranho país em que alguns mil reais encontrados com a Direita é escândalo imediato e midiático, é prisão, é ação judicial, é destruição de reputação, é dedo apontado na cara, é imagem destruída na mídia, é comemoração dos adversários, mas  muitos milhões encontrados na conta de advogada inexpressiva de formação medíocre, mas casada com alta figura da corte judicial aliado à Esquerda  não provocam nada além de simples bocejo, desdém, cegueira, negação, proteção total, silêncio obsequioso do Sistema.

A luta pelo equilíbrio de forças mal começa e quando o ponto sem retorno for alcançado, e quando o "agora chega" for atingido, o país, finalmente chegará à idade da maturidade civil.

E não mais permitirá que as feras invadam o altar e destruam o templo.

É dia após dia, é passo após passo, é caminhada dura e sofrida, mas não há paz sem guerra, não há vitória sem esforço.

Prossigamos.

Silvia Gabas. @silgabas

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação