Analista político explica por que Flávio será presidente e manda duro recado a Malafaia (veja o vídeo)

22/12/2025 às 13:52 Ler na área do assinante

O jornalista Glauco Fonseca apontou de forma precisa porque Flavio Bolsonaro pode ser o presidente que o Brasil precisa nesse momento. De acordo com Glauco, o povo enxerga em Flavio a continuidade do governo de Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro foi vítima de um país comandado por bandidos, por quadrilhas em tribunais, por quadrilhas em meios de comunicação, ainda sim conseguiu fazer um governo muito melhor do que qualquer governo petista. O nome do Flavio Bolsonaro é uma espécie de bálsamo. Dizem que ele não tem o vigor do pai, talvez não, mas é um Bolsonaro moderado, um senador já com experiência, é um nome muito melhor do que o Tarcísio. Ele carrega a necessidade de resgatar valores do Brasil, aquele amor à pátria, como diz o Hino Nacional. Temos que resgatar a família, a pátria, a liberdade no Brasil, tudo isso é incompatível com o petismo, com o regime de leis que o Supremo leva à frente no Brasil”, ressaltou o jornalista, durante a live do Jornal do JCO.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir