

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta terça-feira (23) que Jair Bolsonaro seja internado e passe por uma cirurgia na quinta-feira (25) para tratar um quadro de hérnia inguinal bilateral e de crises de soluço.
O ex-presidente será internado na quarta-feira (24) para iniciar os procedimentos pré-operatórios e a cirurgia será no dia de Natal.
João Henrique Freitas, advogado de Bolsonaro, publicou detalhes no X:
"Jair Bolsonaro será internado no Hospital DF Star, em Brasília, a partir do dia 24 de dezembro. Ele passará por uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral no dia de Natal (25).
A operação logística, conduzida pela PF, por determinação do min Alexandre manterá vigilância ininterrupta com ao menos dois policiais na porta do quarto.
Durante o período, o uso de dispositivos eletrônicos de comunicação (celulares e computadores) está vedado, excetuando-se os equipamentos médicos necessários. Visitas somente poderão ocorrer com prévia autorização judicial."
O STF não erra. Ele decide. E você obedece. Se você ainda acha que o que acontece no país é "só política", é porque ainda não viu o jogo por dentro.
Nós, aqui do JCO, poderíamos tentar explicar como o "mecanismo" funciona, mas eis que acaba de surgir algo muito maior do que esperávamos e pode literalmente "mudar o jogo" em sua mente. Basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
"Não é o preço do papel.
É o preço de entender antes que seja tarde."













