Moraes dá estranha ordem à PF sobre o que fazer durante internação de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que a Polícia Federal mantenha monitoramento ininterrupto durante a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

A decisão prevê a presença permanente de, no mínimo, dois agentes federais posicionados na porta do quarto ocupado por Bolsonaro no Hospital DF Star, em Brasília.

De acordo com a ordem judicial, a segurança deverá ser realizada 24 horas por dia, abrangendo todo o período desde a chegada do ex-presidente à unidade hospitalar até a sua alta médica. 

A medida foi adotada após a autorização para a realização de uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral.

Na avaliação de Moraes, caberá à Polícia Federal assegurar tanto a integridade do custodiado quanto a proteção das instalações do hospital. Para isso, deverão ser mantidas equipes de prontidão, atuando tanto nas áreas internas quanto externas da unidade de saúde.

Qual o medo do ministro?

Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.

da Redação