
Em decisão sobre cirurgia de Bolsonaro, Moraes expõe sua crueldade
23/12/2025 às 20:44 Ler na área do assinante
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu limitar a presença de acompanhantes junto ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o período de internação hospitalar. Pela determinação, apenas a esposa, Michelle Bolsonaro, está autorizada a permanecer ao lado do ex-chefe do Executivo.
Os filhos, o senador Flávio Bolsonaro e o ex-vereador Carlos Bolsonaro, só poderão visitá-lo mediante autorização judicial prévia.
Na decisão, Moraes deixou explícitas as condições impostas para o acompanhamento durante a internação.
“Autorizo a presença da esposa do custodiado, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, como acompanhante durante toda sua internação, observadas as regras do hospital. As demais visitas somente poderão ocorrer com prévia autorização judicial”, escreveu o ministro.
Justamente neste momento de dificuldade, Bolsonaro não terá seus filhos por perto. Crueldade total!
Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.













