Sob forte escolta, Bolsonaro é internado e Carlos vai até Hospital para pelo menos "olhar pra ele" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a custódia da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (24/12) e foi encaminhado para internação no Hospital DF Star, em Brasília. 

A saída ocorreu por volta das 9h29, com chegada à unidade de saúde poucos minutos depois, às 9h33. Desde que foi preso, em 22 de novembro, na Superintendência da PF, esta foi a primeira vez que Bolsonaro deixou o local.

O deslocamento foi feito sob forte esquema de segurança, com um comboio composto por viaturas da Polícia Federal e apoio de batedores da Polícia Militar e da Polícia Penal. 

O ex-presidente entrou no hospital pela garagem, medida adotada para reduzir exposição. 

Carlos Bolsonaro foi até a frente do Hospital para "pelo menos olhar pra ele".

"Seria meu presente de Natal", desabafou.

Veja:

Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.

da Redação