
"X9" vai pagar caro! Eis a única saída para quem quer escapar de Moraes...
24/12/2025 às 13:49 Ler na área do assinante
Com o coração cheio de ódio, Alexandre de Moraes está com "sede de vingança".
Pessoas à sua volta revelaram que o ministro vai pesar a mão contra o "X9" que contou todo o suposto esquema envolvendo o Banco Master.
Segundo o portal Brasil 247, o ministro já sabe quem é a 'fonte' das denúncias e está "preparando resposta dura".
Segundo fontes próximas ao gabinete do ministro, Moraes estaria com “sede de vingança” e prepararia uma resposta rápida e direta contra um banqueiro que ele enxergaria como a origem dos relatos e vazamentos que alimentaram as reportagens, diz o 247.
Se esse banqueiro tiver o mínimo de conhecimento, já deve estar bem longe do país. A única forma de escapar do ministro.
A consequências devem ser graves!
Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.










