
Pela primeira vez Moraes demonstra “medo” e permanece inerte
25/12/2025 às 09:20 Ler na área do assinante
O ministro Alexandre de Moraes sempre demonstrou muita coragem, destemor, frieza e nenhum apego às leis. Sempre fez a sua própria lei, “a-lei-xandre”, como dizem nas redes sociais.
Todas as vezes em que foi desafiado ou denunciado, sem titubear foi para o enfrentamento e fez os adversários recuarem, vide até mesmo o poderoso bilionário Elon Musk.
Porém, pela primeira vez, Moraes recua diante de um algoz.
Desta vez, uma mulher franzina, com cerca de 50 quilos. Malu Gaspar denunciou Moraes, desmentiu sua explicação e não sofreu qualquer retaliação.
No X, a ativista Claudia Wild fez o seguinte questionamento:
“Perguntar só ofende quem deve e ainda não é crime hediondo: a jornalista global que ‘divulgou a fake news acerca da pressão do ministro do STF sobre o presidente do Banco Central’ será presa quando? Ela já recebeu a visita da PF? Já foi jogada no Inquérito do Fim do Mundo?”
De onde vem essa força descomunal de Malu Gaspar?
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:










