Malu Gaspar, agora, tenta se metamorfosear em guardiã do bem e da justiça

Ler na área do assinante

A jornalista Malu Gaspar, bem como vários de seus colegas de imprensa, e a própria imprensa militante, precisa vir à público para se explicar.

Sob pena de ser marcada como uma daquelas jornalistas manipuladoras e subservientes do veículo de comunicação em que presta serviço, Malu dá uma guinada de 360º em sua postura profissional.

E não será por causa dessa “nova” Malu Gaspar, impensável até outro dia, que ela vai se transformar numa paladina da justiça e da verdade. Há controvérsias!

Mas, não há como negar, porém, sua competência e coragem para atender às demandas que lhe são determinadas.

Depois de anos, especialmente nos últimos 6 anos, Gaspar alimentou sua audiência com discursos que tem um viés perverso a favor do sistema que desconfigurou a República, que subverteu a democracia e favoreceu este mesmo sistema que se apoderou da nação.

Não se importou nem um pouco com as vítimas que deixou pelo caminho. Malu Gaspar também tem suas mãos sujas pelo sangue e lágrimas destas vítimas e de suas famílias.

Subjugando o brasileiro, jogando-os na arena de leões famintos, e em seu desfavor completo e absoluto, Malu Gaspar fomentou ódio, amparou mentiras, covardias e injustiças, e agora, tenta se metamorfosear em guardiã da verdade.

Não, Malu, a banda não toca assim! Você, e a imprensa que representa, maltratou e machucou muita gente. Queria ver uma Malu Gaspar que se confessa a si mesma, e não em partituras fonéticas ou textuais em seus minifúndios de comunicação, que servem apenas para atender os muitos interesses obscuros por trás do pano. Ser ventríloquo não cabe no jornalismo.

Pelo visto, uma dessas rebeldes sem causa, exceto, àquela que atende ao oportunismo com pedigree de puro sangue!

Leia o último artigo da Malu Gaspar:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/77319/urgente-malu-gaspar-dobra-a-aposta-em-novo-artigo-contra-moraes

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br