URGENTE: Malu Gaspar mira agora em outro ministro do STF: "Decisão esdrúxula" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Hoje, o ministro Dias Toffoli decidiu rejeitar uma solicitação apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e confirmou a realização da acareação no âmbito das investigações envolvendo o Banco Master.

A PGR sustentava que os requisitos necessários para a realização de uma acareação não estariam presentes no momento. Entre os argumentos, estava o fato de que os convocados ainda não haviam sido ouvidos individualmente, além de a análise completa do material da operação ainda não ter sido concluída.

Ao vivo na GloboNews, a jornalista Malu Gaspar - que revelou o escândalo envolvendo Alexandre de Moraes o Banco Master, não perdoou Toffoli:

“Mais uma decisão esdrúxula do ministro Dias Toffoli, no caso do Banco Master. Está parecendo mais uma tentativa de intimidação aos técnicos do Banco Central, como se a preocupação do ministro não fosse com a fraude financeira e sim com Daniel Vorcaro.”

Veja:

Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.

da Redação