Nova pesquisa é divulgada e deixa Lula ainda mais frustrado

Ler na área do assinante

Um estudo recente do instituto Paraná Pesquisas aponta um cenário de forte equilíbrio em uma possível disputa presidencial de 2026. De acordo com o levantamento divulgado nesta sexta-feira (26), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) aparecem em situação de empate técnico em uma simulação de segundo turno.

No quadro estimulado apresentado aos entrevistados, Lula registra 44,1% das intenções de voto, enquanto Flávio Bolsonaro soma 41%. A diferença de 3,1 pontos percentuais está dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, o que impede a indicação de um favorito claro.

Mesmo com poucos dias do anúncio da pré-candidatura, Flávio já desponta... Lula, certamente, está frustrado.

O desempenho de Flávio Bolsonaro ocorre em meio ao apoio explícito do ex-presidente Jair Bolsonaro, que o escolheu como principal representante de seu campo político para a corrida ao Palácio do Planalto. Esse respaldo foi reforçado por meio de uma carta escrita e assinada por Bolsonaro, lida por Flávio nesta quinta-feira (25), pouco antes da cirurgia do ex-presidente.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação