Mulher, mãe de 4 filhos, é encontrada morta com sinais de violência e polícia "caça" o principal suspeito

Ler na área do assinante

Tatiana Aparecida Vieira, de 40 anos, foi encontrada morta com sinais de violência em sua casa no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O corpo foi localizado na quinta-feira (25), dia de Natal, por policiais militares acionados por familiares da vítima que não conseguiam contato com ela.

A vítima apresentava múltiplos ferimentos na região do rosto e pescoço, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, mas apenas constatou o óbito. Tatiana deixa quatro filhos.

A Polícia Civil investiga o ex-companheiro como principal suspeito. Familiares acionaram a Polícia Militar após saberem que o homem estaria na residência de Tatiana. Segundo a polícia, a vítima possuía medida protetiva contra o ex-parceiro, com quem mantinha uma relação conflituosa.

Vizinhos relataram aos policiais que viram Tatiana pela última vez na véspera de Natal, quando estava na companhia do ex-companheiro. As investigações indicam que o suspeito teria passado a noite de Natal com a vítima e saído do imóvel antes da chegada das equipes policiais.

A SSP confirmou que o homem é considerado suspeito e que as buscas para localizá-lo estão em andamento. O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida no sistema policial de Guarulhos.

A Polícia Civil solicitou perícia detalhada no local do crime e exame necroscópico no corpo da vítima. O departamento de homicídios assumiu as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o responsável pelo crime.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação