
URGENTE: Polícia do Paraguai está levando Silvinei Vasques até a fronteira
26/12/2025 às 18:41 Ler na área do assinante
Neste exato momento, o ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, preso no Paraguai na madrugada desta sexta-feira (26), está a caminho da fronteira com o Brasil e deve ser entregue para a Polícia Federal nas próximas horas.
Carlos Duré, chefe do Comando Tripartite, departamento de cooperação policial entre Brasil, Argentina e Paraguai, afirmou:
“Agora mesmo ele está saindo de Assunção. Não quero dizer por qual caminho ele vai, mas ele está indo para o lugar habilitado para a expulsão, na fronteira com o Brasil”, disse.
Segundo ele, o trajeto da capital paraguaia até a fronteira é de cerca de 350 km.
De acordo com o comandante policial, antes de iniciar o deslocamento, Vasques foi interrogado pelo Ministério Público paraguaio, diz a CNN.
“Temos uma lei muito flexível de migração para poder expulsar o mais rápido possível pessoas com [ordem de] captura no marco da cooperação que temos com o Brasil e a Argentina”, explicou Duré.
Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.









