
Flávio ganha importante apoio internacional para 2026
31/12/2025 às 07:45 Ler na área do assinante
O presidente argentino, Javier Milei (La Libertad Avanza), compartilhou uma publicação do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em que ele lê a carta escrita por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, confirmando sua indicação como pré-candidato à Presidência em 2026.
O gesto foi visto como um sinal público de alinhamento com a sucessão no campo da direita brasileira.

Milei mantém relação institucional com o governo brasileiro, mas é um crítico declarado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista sequer compareceu à posse do líder argentino, em dezembro de 2023 — enquanto Jair Bolsonaro esteve presente, reforçando a afinidade entre os dois.
Na postagem compartilhada por Milei, Flávio escreveu:
“Recebi com muita emoção a carta do meu pai, que carrega fé, confiança e responsabilidade. O desafio é grande, mas com sua bênção e a proteção de Deus, seguiremos no caminho certo pelo Brasil”.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!













