PT "treme" com nova pesquisa! Flávio Bolsonaro avança e expõe fraqueza de Lula

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) comemorou nas redes sociais o resultado do novo levantamento do instituto Paraná Pesquisas que aponta um empate técnico entre ele e o petista Lula em uma simulação de segundo turno para 2026.

De acordo com o instituto, Lula aparece com vantagem de 9,8 pontos no primeiro turno. Entretanto, em um eventual confronto direto, o petista deixa de abrir folga e o cenário passa a ser de equilíbrio: Lula registra 44,1%, enquanto Flávio alcança 41% — diferença dentro da margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

Nas redes sociais, Flávio destacou o movimento de rejeição ao atual governo:

“Dia após dia, o brasileiro vai se conscientizando de que, com o PT, o Brasil segue de mal a pior.  É hora de resgatar o nosso Brasil”, escreveu o senador.

A pesquisa ouviu 2.038 eleitores entre os dias 18 e 22 de dezembro, em 163 municípios de 26 estados e no Distrito Federal, com grau de confiança de 95%.

Para aliados do campo conservador, o resultado indica que, mesmo com toda a máquina governamental nas mãos, Lula perde força quando confrontado diretamente com o bolsonarismo nas urnas — um sinal claro de que 2026 está longe de ser confortável para o PT.

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação