Porchat faz "papelão" sobre as Havaianas e usa Embaixada do Brasil como palco

Ler na área do assinante

O humorista Fábio Porchat decidiu debochar da indignação popular contra a campanha das Havaianas ao gravar um vídeo “interpretando” o gestor de crise da atriz Fernanda Torres — protagonista do comercial que gerou revolta entre eleitores conservadores. Mas a brincadeira foi além: o vídeo foi gravado dentro da Embaixada do Brasil em Roma, o que acabou gerando forte reação e acusações de uso político de espaço público.

Nas redes sociais, Porchat aparece sugerindo ações para “salvar” a imagem da marca e conter o boicote. A encenação, porém, levantou questionamentos sobre o motivo de instalações diplomáticas estarem sendo usadas para esse tipo de conteúdo.

O senador Rogério Marinho (PL-RN) reagiu:

“Instalações governamentais não servem para militância, nem para proteger aliados”.

Veja o vídeo: 

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação