
Absurdamente, Filipe Martins novamente é preso por ordem de Moraes
27/12/2025 às 09:35 Ler na área do assinante
O que acontece no Brasil é algo inacreditável... A Polícia Federal cumpriu mandado de prisão domiciliar há pouco contra Filipe Martins, ex-assessor internacional do então presidente Jair Bolsonaro (PL).
A medida foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, após a prisão do ex-diretor-geral da PRF Silvinei Vasques, que estava com medida cautelar e fugiu para o Paraguai, onde acabou detido - e que nada tem a ver com Filipe Martins, que estava cumprindo medidas cautelares, com uso de tornozeleira.
No X, o advogado de Filipe Martins, Jeffrey Chiquini, soltou o verbo:
Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.












