
Em poucas palavras, entenda o "rolo" envolvendo o Banco Master
28/12/2025 às 09:57 Ler na área do assinante
No X, o deputado Maurício Marcon explicou o "rolo" envolvendo o Banco Master em poucas palavras:
"Explicando o rolo do banco Master:
Imagina que um banco chamado Master inventou um monte de 'dinheiro falso', tipo uma pilha de nota de R$ 3.
Ele vendeu esse dinheiro falso para outro banco, o BRB, que é do governo de Brasília, por um valor bem alto: mais de 12 bilhões de reais (esse dinheiro verdadeiro)!
Parte desse montante foi para pagar advogados, inclusive o escritório da esposa de um juiz importante apelidado de cabeça de ovo ou Alecrim Dourado.
A polícia descobriu o BO, o banco Master foi fechado pelo Banco Central e todo mundo ficou preocupado, porque pode ter sido uma forma de passar dinheiro ROUBADO para pessoas poderosas, incluindo grandes políticos.
Agora a polícia está investigando para descobrir a verdade toda e metade da República não tem dormido mais a noite."
Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.













