A "aberração jurídica" por trás da última decisão de Moraes

Ler na área do assinante

No X, o deputado Nikolas Ferreira soltou o verbo:

Enquanto o escândalo do Banco Master explode no seu colo, Alexandre de Moraes prende Filipe Martins novamente. O motivo? "Risco de fuga de terceiros". Uma aberração jurídica de um ditador que usa a liberdade alheia para desviar o foco de suas próprias suspeitas. O Senado é o único que tem poderes pra parar esse cara. 
Reajam, Senadores.

Jeffrey Chiquini, advogado de Filipe Martins, também se manifestou:

A decisão de Alexandre de Moraes que decretou a prisão domiciliar de Filipe Martins é ilegal, absurda e teratológica. Em casos como esse, qualquer Ministro do STF está autorizado a conceder um HC de ofício, mas aparentemente um dos poemas que o Filipe vive recitando para explicar o que está acontecendo no Brasil é verdadeiro: 
"Os bons não têm nenhuma convicção, enquanto os maus estão cheios de ímpeto apaixonado". 
O que está acontecendo no Brasil é culpa dos tiranos, mas também é culpa dos covardes que estão no Congresso, no Judiciário e na Advocacia.

Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.

da Redação