URGENTE: Vaza jantar entre dono do Banco Master e Moraes
28/12/2025 às 08:45 Ler na área do assinanteO colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, acaba de revelar algo chocante:
"Em mansão, Vorcaro recebeu Alexandre de Moraes e políticos para jantar", disse, em novo artigo.
Leia o artigo na íntegra:
"Em seus tempos de liberdade (muita liberdade, aliás), Daniel Vorcaro recebia políticos e autoridades para jantares numa mansão de R$ 36 milhões e 1,7 mil metros quadrados de área construída no Lago Sul, em Brasília.
Pelo menos em uma dessas noites, Alexandre de Moraes esteve presente — embora sem sua mulher, Viviane, cujo escritório de advocacia tinha o ex-banqueiro como o seu melhor cliente.
Neste jantar, ocorrido no último trimestre do ano passado, quando já vigia o contrato de R$ 129 milhões de Viviane com o Banco Master, Moraes dividiu as conversas com políticos poderosos do Centrão, deputados, ex-ministros do governo Bolsonaro e, naturalmente, com o gentil anfitrião.
Era o único ministro do STF entre os cerca de vinte convidados, todos homens.
Segundo o relato de um dos participantes deste e de outros jantares na casa brasiliense de Vorcaro, eram noites de conversas amenas.
Nem é preciso discutir a possibilidade de algum assunto do Master ter sido conversado naquela noite. Até porque, se fosse o caso, teriam ocasiões mais discretas para isso. Mas parece claro que a simples presença de um integrante da Corte num jantar na casa do melhor cliente de sua mulher pode soar inconveniente."
Uma promoção limitada está chamando a atenção de leitores interessados em política, liberdade de expressão e debates sobre censura no Brasil. Um COMBO com dois livros que abordam os bastidores do STF, decisões judiciais controversas e disputas internas na Corte está sendo vendido com frete grátis para todo o país. As obras exploram temas como censura, perseguição política, atuação do Supremo Tribunal Federal (STF), juristocracia, polarização e manipulação de narrativas. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Aproveite! Não é o preço do papel. É o preço de entender antes que seja tarde.
da Redação