Jornalista premiado faz crucial esclarecimento sobre “sigilo da fonte” e encurrala a esquerda em defesa de Malu Gaspar
28/12/2025 às 13:57 Ler na área do assinanteO jornalista Hugo Studart, com passagem respeitável pelas principais redações do país, ganhador de inúmeros prêmios na área, deixou momentaneamente sua merecida aposentadoria para fazer um importante e crucial esclarecimento sobre sigilo da fonte, um direito dos jornalistas.
“Causa espanto essa campanha esquerdofrênica de estuprar uma cláusula petrea, em nome do tal ‘estado democrático de direito’, para que um psicopata e sua mulher tenham o direito de ganhar 129 milhões sem que sejam importunados.”
Confira:
“Esclarecimento: o sigilo da fonte é um direito dos jornalistas assegurado pelo Artigo 5º da Carta Magna, cláusula petrea, aliás.
O mesmo sigilo era garantido pela Lei de Imprensa da ditadura militar. Esclareço que nem mesmo no período mais duro da ditadura os generais violaram esse direito.
Causa espanto essa campanha esquerdofrênica de estuprar uma cláusula petrea, em nome do tal ‘estado democrático de direito’, para que um psicopata e sua mulher tenham o direito de ganhar 129 milhões sem que sejam importunados.”
A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação