Moraes usou um velho método para tirar os holofotes do Master, mas não deu certo... A Globo joga pesado

Ler na área do assinante

Nada melhor para mudar a direção dos holofotes do que realizar a prisão em massa de 10 figuras públicas. Foi o que fez o ministro Alexandre de Moraes. De maneira absurda, sem ouvir a Polícia Federal e o Ministério Público, o magistrado deu a ordem.

Na realidade, Moraes não inova. Não é a primeira vez que ele penaliza indivíduos por atos cometidos por terceiros.

Aliás, já fez pior, penalizando a esposa de Alexandre Ramagem, a mãe de Carla Zambelli e a filha de Oswaldo Eustáquio, que sequer eram parte ou mesmo investigados em qualquer inquérito.

Desta vez, não deu certo. As prisões foram noticiadas, mas os holofotes continuam em peso sobre o caso Master.

Hoje, para não deixar o caso esfriar, O Globo noticiou o jantar de  Vorcaro com o ministro.

Parece que o ‘inferno’ de Alexandre de Moraes está apenas começando. Tudo indica que a Rede Globo tem um verdadeiro arsenal para ser usado contra o ministro e vai revelar a conta-gotas, quase como algo calculado milimetricamente em uma guerra psicológica.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação