
Globo segue sua nova onda e dedica tempo “recorde” para detonar um certo ministro do STF (veja o vídeo)
28/12/2025 às 16:35 Ler na área do assinante
A Rede Globo dedicou quase 6 minutos do Jornal Nacional para tecer duras críticas ao ministro Dias Toffoli.
De fato, uma eventual reversão na liquidação do Banco Master é acabar com a credibilidade técnica do Banco Central. Porém, certamente não é essa a preocupação da Globo. Afinal, esse momento difícil em que o país se encontra tem a parcela decisiva de colaboração da própria Globo e da velha mídia, que efetivamente alimentaram esse monstro.
De qualquer forma, esse novo posicionamento da emissora, embora tardio, pode ser decisivo para o que está por vir. Como disse recentemente o senador Alessandro Vieira:
“Nós temos ministros que acham normal, cotidiano, caronas em jatinho, jatinho pago pelo crime organizado, notoriamente pelo crime organizado, não é surpresa. ‘Descobri hoje que era crime organizado’. Não, o cara sabe que é crime organizado, entra no jatinho, vai para uma viagem paga pelo crime organizado, acessa um evento de luxo pago pelo crime organizado, se hospeda, come, bebe, pago pelo crime organizado, e retorna a Brasília para julgar na nossa Corte Superior”.
E acrescentou:
“Este é um país que já teve Presidente preso, que já teve ministro preso, Senador preso, Deputado preso, Governador preso, Prefeito, Vereador, mas ainda não teve ministro dos tribunais superiores. E me parece que este momento se avizinha.”
Veja o vídeo:
A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:












