Moraes é "abandonado" e apenas um ministro se manifesta

Ler na área do assinante

Alexandre de Moraes vive dias de terror...

O escândalo envolvendo o Banco Master e acusações que atingem o ministro e sua família só aumentam.

Além disso, Moraes foi "abandonado"... Nenhuma figura pública, ministro, Planalto, Congresso se manifestou em favor do magistrado... A não ser UM único ministro do Supremo: Gilmar Mendes.

Gilmar disse ter "absoluta confiança em relação" a Moraes e que não vê "nenhum problema" em nada do que foi publicado.

Que situação...

Vale ressaltar que a Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação