URGENTE: Apesar da cirurgia, Bolsonaro tem nova crise

Ler na área do assinante

O Hospital DF Star divulgou, na tarde deste domingo (28/12), uma nova atualização sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Internado desde o dia 24 de dezembro, Bolsonaro está em acompanhamento pós-operatório após passar por uma cirurgia de correção de hérnia. O procedimento, uma hernioplastia inguinal bilateral realizada no dia 25 de dezembro, ocorreu após a liberação médica baseada em exames clínicos e laboratoriais.

De acordo com a nota oficial do hospital, o ex-presidente permanece sob cuidados médicos enquanto se recupera da cirurgia. O comunicado detalha as intercorrências recentes enfrentadas pelo paciente:

“O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em cuidados pós-operatórios de herniorrafia inguinal bilateral, por via convencional. Na noite passada, apresentou nova crise de soluços, apesar do procedimento realizado, além de elevação da pressão arterial.”

Michelle Bolsonaro afirmou no X:

“Jair não teve uma noite boa; apresentou uma nova crise de soluços, iniciada por volta das 23h, que permaneceu até as 11h20 da manhã, sem pausas, o que lhe causou grande exaustão e elevação da pressão arterial."

Além disso, tudo indica que uma nova cirurgia deve ocorrer amanhã.

A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.

Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.

Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/stf/

Vale a pena o investimento!

da Redação