
Imprensa abandona Moraes: “Aqueles que ajudaram a criar o monstro, agora querem se livrar dele” (veja o vídeo)
29/12/2025 às 18:57 Ler na área do assinante
Durante participação no Jornal do JCO, o professor Marcos Pizzolatto fez uma importante análise sobre as súbitas críticas que grandes veículos de comunicação estão disparando contra o ministro Alexandre Moraes:
“Curioso é ver esses jornalistas, tão afeitos à vassalagem... Daniela Lima andou falando que tem medo de falar o que pensa, porque poderia ser cobrada no tribunal. É a famosa ditadura Frankstein: aqueles que ajudaram a criar o monstro, agora se envergonham do mostro, querem se livrar do monstro...
O Direito se tornou positivo para que a gente não ficasse à mercê dos poderosos. Estamos passando por um processo, se a gente fosse elencar... o suposto golpe, a monocracia evidente, o paradoxo do STF: toda vez que se tenta julgar o STF, é o STF que se julga, chegamos a um ponto de normalizar a excepcionalidade, para eles isso é normal.
Temo que a gente não encontre uma saída, não através do Senado”, lamentou o professor.
Veja o vídeo:
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!






