Mensagem emocionante a Bolsonaro viraliza na web...
30/12/2025 às 09:36 Ler na área do assinanteO jornalista Alexandre Siqueira publicou no X:
Amigos, chegou às minhas mãos, de uma colega jornalista, uma mensagem direcionada ao Jair Bolsonaro e a seus familiares. E por seu caráter de empatia e positivismo, sinto-me honrado em dividir com vocês para que alcance o destinatário.
De fato, o Brasil está condoído com o flagelo que o presidente vem sofrendo, dia a dia, impiedosamente por figuras marginais da lei e descolados do espírito humanitário.
Encontrei nesta missiva uma maneira de transmitir mais uma maneira de sedimentar as forças dele, com nossa solidariedade e compreensão, além da fé e da esperança, para que ele supere esse calvário.
E o momento é propício, e assim Deus quis, que a proximidade da data do nascimento de seu filho, nosso salvador na terra, marque nossas manifestações e nossa interação de sentimentos cristãos.
Que esta mensagem chegue às mãos dele através de sua mulher e filhos.
Leia a carta:
A mensagem chegou na família Bolsonaro e, inclusive, foi compartilhada por Carlos Bolsonaro no X.
Siga Alexandre Siqueira no X:
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!
da Redação