URGENTE: Bolsonaro volta para a mesa de cirurgia
30/12/2025 às 16:20 Ler na área do assinanteA ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou nesta terça-feira, 30, que o ex-presidente Jair Bolsonaro precisou retornar ao centro cirúrgico após apresentar um novo e persistente quadro de soluços.
A informação foi divulgada por meio das redes sociais, horas depois de familiares relatarem a retomada do problema de saúde.
Mais cedo, Carlos Bolsonaro já havia comunicado que o pai voltou a sofrer com os episódios de soluço mesmo após ter sido submetido a procedimentos cirúrgicos recentes. Segundo ele, as intervenções realizadas nos últimos dias não impediram o reaparecimento do quadro.
“Meu amor apresentou quadro de soluços às 10h, que não cessaram até o momento”, escreveu Michelle por volta das 14h40 desta terça-feira.
Diante da persistência dos sintomas, a equipe médica decidiu por uma nova intervenção.
De acordo com a ex-primeira-dama, os médicos optaram por realizar um reforço no bloqueio do nervo frênico, estrutura associada aos episódios recorrentes.
“Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico. Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, acrescentou Michelle.
A Comissão Internacional de Direitos Humanos (CIDH) se revoltou com a censura de Alexandre de Moraes ao livro “Diário da cadeia”. Apesar do ministro afirmar que a obra induz o público ao erro ao criar a falsa impressão de que Eduardo Cunha, o ex-parlamentar, seria o verdadeiro autor da obra, não se sabe ao certo o que tanto querem esconder - já que a censura persiste por quase UM ANO.
Atualmente, muitos outros livros devem estar na mira da censura. Existem dois exemplos claros: os livros "Perdeu, Mané" e "Supremo Silêncio", que falam justamente sobre a censura e os estranhos acontecimentos entro do STF.
Foi pensando nisso que a loja Conteúdo Conservador está "queimando" seu estoque e oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o país. Antes que a censura atinja essas obras, é importante que o máximo de pessoas tenha esse conteúdo nas mãos. Para adquirir enquanto é tempo, basta clicar no link abaixo:
https://conteudoconservador.news/stf/
Vale a pena o investimento!
da Redação